Processo Seletivo para Cozinheiro Escolar é realizado pela Prefeitura de Naviraí - MS

Interessados devem cumprir o requisito mínimo de Ensino Fundamental completo.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 10h31
Processo Seletivo para Cozinheiro Escolar é realizado pela Prefeitura de Naviraí - MS

A Prefeitura Municipal de Naviraí - MS torna público Processo Seletivo para o cargo de Cozinheiro Escolar, com atuação na Sala Candido de Marco Polo - Juncal e Sala José Henrique Ferraz do Amaral - Fazenda Novo Rumo, sob regime de contratação temporária.

O candidato selecionado, que deve cumprir o requisito de Ensino Fundamental completo, terá carga horária de 40h semanais. A remuneração será a constante na Tabela 9 da Lei Complementar nº 6/2015.

Interessados poderão realizar inscrição, pessoalmente ou por meio de procuração pública ou particular, até hoje, 21 de fevereiro de 2018, das 13h às 16h, na Casa do Trabalhador, localizada na Rua dos Jardins, nº 615, Naviraí - MS.

Como forma de avaliação dos inscritos, serão pontuados o Tempo de Serviço e Cursos de Capacitação do profissional, de acordo com critérios especificados no Edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2018, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: