Processo Seletivo para contratação temporária é anunciado em Doutor Maurício Cardoso - RS

A oportunidade é para atendimento na Farmácia da Secretaria Municipal de Saúde; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 15h18
Processo Seletivo para contratação temporária é anunciado em Doutor Maurício Cardoso - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação temporária por prazo determinado para atendimento na Farmácia da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o edital, há uma vaga disponível para o cargo de Farmacêutico, com contrato de até seis meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Caso seja contratado, o profissional deverá exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração mensal referente ao valor de R$ 2.662,66.

Para participar

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente junto a Seção de Treinamento e Administração de Pessoal, na Prefeitura Municipal, no período de 4 de abril de 2022 a 8 de abril 2022, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, a avaliação será feita por análise curricular levando em conta requisitos de: experiência comprovada na área de atuação; pós-graduação lato sensu; cursos especializados na área de atuação; cursos ou estágios na área de atuação da função.

Vigência

O Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de um ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: