Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Altamira do Paraná - PR

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Exame de aferição de conhecimentos específicos, Período da Campanha, Votação e Apuração.
Quinta-feira, 25 de abril de 2019 às 11h16
Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Altamira do Paraná - PR

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Altamira do Paraná - PR torna público Processo Seletivo que visa à contratação de cinco titulares e cinco suplentes para serem membros do Conselho Tutelar.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio devem fazer jus à remuneração equivalente a 1.5 de salário mínimo vigente no país.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas na Secretaria de Assistencial Social na Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, localizada na Rua Perimetral, nº 002, Centro, até 3 de maio de 2019, em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Esta seleção compreenderá de Apresentação de documentos; Exame de aferição de conhecimentos específicos; Período da Campanha; Votação e Apuração; Diplomação dos Eleitos e Suplentes; e Posse dos Eleitos.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: