Processo Seletivo para assistentes sociais é divulgado pela Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP

Para participar, interessados devem possuir curso superior e registro ativo no respectivo órgão de Classe (Cress); confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12h36
Processo Seletivo para assistentes sociais é divulgado pela Prefeitura de São Miguel Arcanjo - SP

A Prefeitura de São Miguel Arcanjo, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de assistentes sociais.

No total, são ofertadas duas vagas, além da formação de cadastro reserva, distribuídas entre a Casa da Criança e do Adolescente/Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e Adolescentes - Saica (1) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas (1).

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 3.391,10. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior e registro ativo no respectivo órgão de Classe (Cress).

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: executar atividades profissionais típicas, correspondentes à habilitação em serviço social; orientar, quando solicitado, o trabalho de outros servidores; prestar assessoramento técnico em sua área de conhecimento; elaborar e coordenar projetos de interesse público; garantir o planejamento das ações a serem executadas, observando o mapeamento/pré-diagnóstico realizado para execução das ações de abordagem de rua; promover abordagem junto aos usuários de forma a esclarecê-los quanto à natureza da intervenção no tocante a proteção social visando à segurança de sobrevivência, de acolhida, convívio e vivência familiar; participar de reuniões, subsidiando a elaboração de propostas de trabalhos, bem como outras atividades.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 5 a 7 de abril de 2021, até às 23h59, via internet, mediante envio do formulário de inscrição (anexo II), devidamente preenchido e assinado, e de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: inscricaoprocessoseletivo02@saomiguelarcanjo.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados em fase única, de caráter classificatório, mediante prova de títulos, composta por avaliação de títulos acadêmicos, cursos de formação e experiência profissional comprovada na área de serviço social.

O presente Processo Seletivo, bem como o contrato profissional, terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, por interesse da Administração.

Jornalista: Sibeli Santos
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