Processo Seletivo para agentes de desenvolvimento infantil é anulado pela Prefeitura de Irauçuba - CE

Cancelamento ocorreu em razão de o edital ter sido publicado antes da divulgação e nomeação da comissão organizadora
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 13h22
Processo Seletivo para agentes de desenvolvimento infantil é anulado pela Prefeitura de Irauçuba - CE

A Prefeitura de Irauçuba, no estado do Ceará, divulgou nesta quinta-feira (11), por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, a anulação do Processo Seletivo da cidade que tinha como objetivo a contratação de oito agentes de desenvolvimento infantil para o Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil (Padin).

Conforme a publicação (anulação), o cancelamento ocorreu em razão de o edital ter sido publicado antes da divulgação e nomeação da comissão organizadora do Processo Seletivo, a qual tem a função de elaborar, organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários para a realização da seleção. Mais informações podem ser obtidas na retificação que consta na íntegra em nosso site.

A Seleção

As oportunidades eram para as seguintes localidades: ADI Juá (2); ADI Campinas (1); ADI Coité (1); ADI Boa Vista (1); São José (1); Mandacaru (1) e Passarinho (1). Para concorrer, era necessário que os candidatos fossem professores de nível superior na área da educação e/ ou com nível médio na modalidade normal, com experiência mínima de dois anos, preferencialmente, na educação infantil.

Os contratados receberiam bolsa de incentivo e atuariam em jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

As candidaturas puderam ser recebidas nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2021, das 8h às 17h, presencialmente, no Centro de Referência da Educação Infantil, situado na avenida Paulo Bastos, nº 610, Centro. Não foi cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, seriam realizadas duas etapas, sendo elas: análise do currículo, de caráter classificatório, e entrevista, com caráter eliminatório.

Algumas das atribuições do cargo seriam as seguintes: participar semanal e/ou quinzenalmente do planejamento das atividades com o supervisor; participar efetivamente do processo formativo ofertado pela Seduc e pelo município; acompanhar e validade a inserção dos dados no sistema de monitoramento online do programa, entre outras.

O programa do Processo Seletivo corresponderia ao período de março a dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação ou renovação por norma posterior.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: