Processo Seletivo para agentes administrativos é anunciado pela Prefeitura de Aracruz - ES

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 15h45
Processo Seletivo para agentes administrativos é anunciado pela Prefeitura de Aracruz - ES

A Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo, divulgou edital de um novo Processo Seletivo para contratação de 12 agentes administrativos.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médico completo, idade mínima de 18 anos completos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.135,06.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período a partir das 8h do dia 5 até às 23h do dia 7 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada chamada e comprovação de títulos declarados e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de pontos na prova de avaliação de títulos - qualificação profissional.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo: analisar processos referentes a assuntos de caráter geral ou específico da unidade administrativa e propor soluções; arquivar processos, leis, publicações, atos normativos e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas; assinar, juntamente com o diretor, os documentos de vida escolar dos alunos; atender ao público informando sobre tributos, processos e outros assuntos relacionados com seu trabalho, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: