Processo Seletivo para Agente Penitenciário Feminino é anunciado pela SEAP - MA

Remuneração dos selecionados tem valor de R$ 3,2 mil, em regime de 40h semanais.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2018 às 10h42
Processo Seletivo para Agente Penitenciário Feminino é anunciado pela SEAP - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) divulga novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Agente Penitenciário Temporário - Feminino.

Com atuação nas unidades prisionais da cidade de Pinheiro - MA, os selecionados de nível superior devem receber remuneração no valor de R$ 3.283,56, em regime de 40h semanais.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de hoje, 8 de agosto de 2018, até o dia 15 de agosto de 2018 (horário local), por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá de quatro etapas de avaliação dos inscritos: Análise Curricular; Exame de Condicionamento Físico; Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e Privada (Investigação Social) e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Os candidatos devem realizar a entrega dos documentos no dia 21 de agosto de 2018, nas cidades de São Luís e Pinheiro, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: