Processo Seletivo para admissão de professores é divulgado pela Prefeitura de Jaguaré - ES

Profissionais deverão de atuar no ensino fundamental inicial e final, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA e nas unidades de ensino da rede pública municipal
Segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 11h25
Processo Seletivo para admissão de professores é divulgado pela Prefeitura de Jaguaré - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Jaguaré por meio da Secretaria Municipal de Educação do Município de Jaguaré torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de professores, a fim de atuarem no ensino fundamental inicial e final, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA, nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

Conforme o documento, as oportunidades são para as funções e áreas de Professor PA ou PB Filosofia - Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor PB Língua Inglesa - Ensino Fundamental Anos Finais; Professor PB Língua Portuguesa- Ensino Fundamental Anos Finais; Professor PB Ensino Religioso - Ensino Fundamental Anos Finais; Professor PA ou PB Informática - Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais; Professor PA ou PB - Professor Oficineiro Violão/ Flauta Doce.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de licenciatura plena na respectiva área ou licenciatura em pedagogia acrescida de pós-graduação na área, possuir idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.803,90 a R$ 2.364,54 ao mês, de acordo com a titulação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 13h do dia 15 de fevereiro de 2022 até às 12h do dia 17 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Este PSS terá validade até o fim do ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado na forma da legislação municipal.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: