Processo Seletivo para admissão de docente é divulgado pela Etec de Novo Horizonte

Seleção busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de Sistemas Web I; confira
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 17h39
Processo Seletivo para admissão de docente é divulgado pela Etec de Novo Horizonte

A Escola Técnica Estadual a Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), na cidade de Novo Horizonte, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidade disponível no componente curricular (habilitação) de Sistemas Web I (Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - Parceria SEE).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2022, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: