Processo Seletivo para admissão de docente é anunciado pelo UFMG

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Terapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional; confira
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 12h47
Processo Seletivo para admissão de docente é anunciado pelo UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de professor substituto do magistério superior.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga no Departamento de Terapia da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, ao docente na área de Terapia Ocupacional em Reabilitação Física com Ênfase em Ortopedia e Traumatologia.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua graduação na respectiva área. Ao ser admitido, o profissional deverá ministrar aulas em regime de trabalho semanal de 40 horas, em tempo integral, com dedicação exclusiva, com vencimento básico mensal no valor de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 31 de outubro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da exclusivamente via internet por meio do site da UFMG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado a partir da publicação do edital de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: