Processo Seletivo na modalidade de Professor Visitante é realizado pela ESP - CE

Profissional contratado receberá remuneração por hora/ aula de acordo com titulação.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 12h21
Processo Seletivo na modalidade de Professor Visitante é realizado pela ESP - CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE) anuncia Processo Seletivo destinado à formação de habilitação de profissionais das mais diversas áreas do conhecimento, para Banco de Colaboradores, na modalidade de Professor Visitante, para atenderem, quando convocados, as demandas dos cursos do Projeto de Qualificação em Vigilância a Saúde .

O candidato contratado receberá remuneração por hora/ aula com valor entre R$ 40,00 e R$ 80,00, de acordo com titulação (Técnico, Graduado, Especialista, Mestre ou Doutor).

Interessados devem realizar a inscrição a partir do dia 20 de fevereiro de 2018, até às 12h do dia 26 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da ESP - CE: www.esp.ce.gov.br, na seção de Seleções Públicas/ em andamento.

Este Processo Seletivo, com validade de doze meses, será constituído de duas etapas: Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo. A divulgação do resultado definitivo e final tem data prevista para o dia 14 de março de 2018.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: