Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Jardim - CE

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para cadastro reserva
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 12h59
Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Jardim - CE

A Prefeitura de Jardim, no estado do Ceará, retifica Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de técnico de enfermagem - unidade hospitalar, técnico de enfermagem - atenção básica (4) e médico (1), a fim de atuarem na linha de frente do enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Após publicação do documento (retificação I), foi adicionado, nesta seleção, o cargo de Fisioterapeuta (2). Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Requisitos e inscrição

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, ensino superior nas áreas exigidas, registro no respectivo conselho de classe, experiencia mínima de um ano para determinadas funções.

Vale ressaltar que a jornada de trabalho e a remuneração irão observar o que já vem sendo praticado pelas entidade gerenciadoras das unidades de saúde, determinados pela Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas por meio da entrega do currículo, presencialmente, na sede da Secretaria municipal de Saúde, situada na rua Coronel Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 155, Centro, no dia 6 de julho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Seleção

Como método de seleção, os profissionais inscritos serão submetidos à avaliação curricular, de acordo com os conhecimentos técnicos, experiencias anteriores e crescimento profissional, com nota mínima de 10 pontos e máxima de 50 pontos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade até o término da vigência do decreto de calamidade pública, determinado pelo Decreto Legislativo 548, de 29 de abril de 2020, a contar da data da publicação do resultado.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: