Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Rolador - RS

Seleção busca admitir um profissional de nível técnico; confira
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 10h06
Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Rolador - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rolador divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de acordo com padrão referencial R$ 798,22 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de outubro de 2021 a 3 de novembro de 2021, na sede da Prefeitura, Avenida João Batista, centro, Rolador/RS, junto a Secretaria da Gestão e Governo, no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: