Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Linhares - ES

Seleção oferece 12 oportunidades na função de médico, em diferentes áreas
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 08h38
Processo Seletivo na área da saúde é anunciado pela Prefeitura de Linhares - ES

A Prefeitura da cidade de Linhares, no Espírito Santo, anunciou o período de inscrição de novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de 12 profissionais na função de Médico.

Os contratados devem atuar como: Clínico Geral (2); Dermatologista (1); Ginecologista e Obstetra (2); Infectologista (1); Psiquiatra (1); Pediatra (1); Cirurgião geral - Plantonista; Ortopedista - Plantonista (1); Pediatra Socorrista - Plantonista (1) e Médico - ESF (2).

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 4 a 6 de fevereiro do mesmo ano, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, sito à Avenida Vitória nº 1.683, Centro, especificamente no horário das 9h às 17h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão classificados em uma etapa somente, composta pela Análise de Títulos por meio da Qualificação Profissional e Tempo de Trabalho.

Sendo contratados, os profissionais devem cumprir jornadas de 12 a 40 horas semanais, ou plantão de 24 horas, fazendo jus à remunerações que partem de R$ 3.229,20 e pode chegar até R$ 13.455,00.

Mais informações sobre o Processo Seletivo, válido por um ano, você encontra no edital de abertura completo que está disponível nesta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: