Processo Seletivo na área da saúde é anunciado em Afonso Cláudio - ES

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 15h29
Processo Seletivo na área da saúde é anunciado em Afonso Cláudio - ES

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Afonso Cláudio, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas para os seguintes cargos: psicólogo (2); assistente social (1). Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 2.682,15, acrescido de R$ 350,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar desta Seleção devem se inscrever no período de 6 a 8 de julho de 2022, das 8h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como critério de seleção, todos candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na contagem de pontos, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação em experiência;
  • Maior pontuação de títulos;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de publicação deste edital.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: