Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Cacaulândia - RO

Requisitos exigidos dos candidatos ao cargo de Docente foram modificados.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 11h04
Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Cacaulândia - RO

A Prefeitura de Cacaulândia - RO retifica Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois profissionais por tempo determinado, a fim de atender as necessidades da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Referente ao cargo de Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, os requisitos de escolaridade exigidos dos candidatos a esta vaga foram modificados. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades de nível superior nesta seleção distribuídas nos cargos de Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1) e Orientador Escolar (1), com carga horária de 25h ou 40h semanais e remuneração com valor entre R$ 1.273,03 e R$ 2.036,84.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir de hoje, 27 de julho de 2018, até o dia 3 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cacaulandia.ro.gov.br. A documentação especificada no edital deve ser encaminhada para o e-mail seletivopmccacaulandia@gmail.com.

Inscritos neste Processo Seletivo, com validade de quatro meses, serão avaliados por meio de Análise dos Títulos. Os critérios de pontuação encontram-se detalhados no edital de abertura.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: