Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Queimada Nova - PI

Interessados devem se atentar, pois o prazo de inscrição se encerra em 14 de março de 2022
Domingo, 13 de março de 2022 às 11h01
Processo Seletivo na área da educação é divulgado pela Prefeitura de Queimada Nova - PI

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Queimada Nova, no estado do Piauí, divulga contratação de 11 professores para o período letivo do ano de 2022.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos completos até a data da posse, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo/ área de atuação, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Professor de Educação Infantil e Polivalência (7); Professor de Língua Portuguesa- 6º ao 9º ano (2); Professor de Matemática - 6º ao 9º ano (1) e Professor de Ciências - 6º ao 9º ano (1). Uma das vagas está reservada para profissional que se enquadre nas especificidades presentes no edital.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.922,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 8 a 14 de março de 2022, das 8h às 13h, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação, situada na rua Felipe Rodrigues Coelho, centro.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de plano pedagógico de aula, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O prazo de contratação temporária resultante deste Processo Seletivo findará com o encerramento do ano letivo de 2022, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: