Processo Seletivo na área da Educação é aberto pela SED - MS

Atuação dos profissionais deve ocorrer em um Programa de Voluntários.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 17h14
Processo Seletivo na área da Educação é aberto pela SED - MS

A Secretaria de Estado de Educação (SED) do Mato Grosso do Sul abre no dia 9 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo com o objetivo de selecionar voluntários na função de Alfabetizadores Voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado (PBA).

Os interessados em participar desta seleção devem realizar as inscrição até o dia 13 de outubro de 2017, no horário das 7h30 às 17h30 da seguinte forma: os candidatos encaminham os documentos comprobatórios, currículo vittae e cadastro da inscrição via postal para o a COPEF, da SED, localizada na Avenida Poeta Manoel de Barros, s/nº, Bloco V, Parque dos Poderes. Ou estes mesmos documentos podem ser entregues de forma presencial.

Há oportunidades nos cargos de Alfabetizador, Coordenador de Turmas e Tradutor - Intérprete de Libras, cuja atuação deve ocorrer em jornada mínima de 10 horas semanais, pelo período de oito meses, mediante bolsa-auxílio que varia entre R$ 400,00 a R$ 800,00.

Para se inscrever, de acordo com a oportunidade desejada, é necessário, ter ensino médio ou superior, conforme o edital de abertura em nosso site.

Os candidatos serão submetidos a Avaliação Curricular, a ser realizada pela pela Equipe do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (NEJA).

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: