Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de São Roque do Canaã - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias
Domingo, 14 de novembro de 2021 às 09h50
Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de São Roque do Canaã - ES

A Prefeitura de São Roque do Canaã, no estado do Espírito Santo, anunciou novo Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva na área da educação.

As vagas disponíveis são para os cargos de Professor de: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Educação Especial; Professor Anos Finais do Ensino Fundamental de: Língua Portuguesa; Matemática; História; Geografia e Ciências; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) de: Língua Estrangeira (Inglês); Educação Física e Ensino Religioso; Pedagogo - Educação Básica e Inspetor Escolar - Educação Básica.

É exigido que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas, pós-graduação, registro no respectivo conselho de classe, experiência docente de, no mínimo, três anos, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outras.

A carga horária a ser cumprida é de 15 a 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.117,87 a R$ 2.982,90.

Inscrição, seleção e validade

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 16 até às 17h do dia 19 de novembro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, mediante o exercício profissional no cargo pleiteado e qualificação profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior pontuação na contagem de tempo de serviço.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: