Processo Seletivo na área da educação é aberto em Santa Tereza de Goiás - GO

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de professor III - pedagogo; veja como participar
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 13h09
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Santa Tereza de Goiás - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Santa Tereza de Goiás anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor III - pedagogo, que deve possuir ensino superior completo para participar.

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais corresponde ao valor de R$ 16,88 por horas-aula, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 11 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Belarmino Cruvinel, nº 01, Centro, de Santa Tereza de Goiás, das 8h às 11h e das 14h às 117h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de 2 meses, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: