Processo Seletivo na área da educação é aberto em Boa Vista da Aparecida - PR

Oportunidades são ofertas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 12h35
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Boa Vista da Aparecida - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, divulgou nesta segunda-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas para assistentes de alfabetização voluntários, para atuarem no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em magistério em nível médio, ser estudante do ensino superior ou já ser graduado, com licenciatura e experiência na área. Aos profissionais efetivados, será ofertada uma ajuda de custo de R$ 600,00 por período, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 9 de março de 2023, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio da análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência na área.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: