Processo Seletivo em Curitiba é declarado aberto por meio do MP - PR

Há oportunidades para acadêmicos de Engenharia Mecânica para o cargo de estagiário.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 10h12
Processo Seletivo em Curitiba é declarado aberto por meio do MP - PR

No Estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um estagiário para atuar junto à Divisão de Engenharia Especializada do Departamento de Engenharia e Arquitetura.

Podem participar os alunos que estejam cursando Engenharia Mecânica devidamente matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre referente ao curso de 5 anos ou a partir do 3º ano de acordo com o curso de 6 anos, e que tenha disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas semanais. Ao estudante será pago bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, mais R$ 198,00 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019, pessoalmente no Departamento de Engenharia e Arquitetura, localizada na Rua Marechal Hermes, nº 751, 1º andar, Centro Cívico, Curitiba - PR. O horário de atendimento é das 9h às 13h e das 13h às 17h.

O teste de seleção será realizado por meio de Prova, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 6 de novembro de 2019, às 14h, no Bloco IV do MP- PP, situada à Rua Deputado Mário de Barros, nº 1290, Curitiba - PR.

Ambas são de caráter eliminatório e classificatório, conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: