Processo Seletivo é retomado em Antonina do Norte - CE

A oportunidade é para preencher 29 vagas para bolsistas; confira
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 17h29
Processo Seletivo é retomado em Antonina do Norte - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Antonina do Norte anunciou a retomada de um Processo Seletivo para bolsistas do Programa Pacto pela Aprendizagem, com o objetivo de preencher as 29 vagas restantes.

Segundo o edital, são 29 vagas para profissionais com perfil alfabetizador, ou de suporte alfabetização, conhecimento pedagógico e/ou habilitado nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Caso aprovados, os bolsistas terão que exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa mensal no valor de R$600,00.

Para participar o candidato precisa: Ser brasileiro nato, naturalizado, ou cidadão português a quem foi conferida igualdade;. comprovação de quitação com as obrigações eleitorais, mediante a apresentação da respectiva certidão; comprovação de quitação com as obrigações militares; ter, na data da convocação para admissão, idade mínima de 18 anos; além de outras prevista no edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, de forma gratuita, no período das 8h às 11h e das 13h às 15h, no dia 14 de abril de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santo Antônio, Nº 62 - Bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do currículo do candidato, da experiência profissional na área, bem como os cursos técnicos e/ou profissionalizantes pertinentes ao serviço pleiteado.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de dez meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: