Processo Seletivo é retificado por meio do Tribunal de Justiça do Paraná

Foram acrescidos no certame Pós-graduandos em Finanças e/ou Economia.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 10h27
Processo Seletivo é retificado por meio do Tribunal de Justiça do Paraná

Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de nível superior que estejam cursando Pós-Graduação, para atuarem junto à Divisão de Análise de Critérios Judiciais de Cálculo da Central de Precatórios é retificado através do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Conforme a retificação, poderão se inscrever os pós-graduandos em Finanças Contabilidades ou Economia. Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com duas vagas e salário de R$ 2.132,14, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente à carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições foram realizadas nos dias 18 a 20 de abril de 2019, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

O candidato será avaliado para aprovação através de duas etapas. A primeira será uma prova composta por questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda por uma entrevista pessoal com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: