Processo Seletivo é retificado por meio do TJ - PR

Houve alteração nos requisitos solicitados.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 12h52
Processo Seletivo é retificado por meio do TJ - PR

No Estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ - PR) retificou o Processo Seletivo objetivando à contratação de um estagiários de nível superior.

Houve alteração nos requisitos, destinando-se aos aluno de Direito que cursam do 1º ao 7º período do curso, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

A oportunidade conta com remuneração de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente a carga horária de 25 horas semanais na Unidade de CEJUSC do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania das Varas da Família de Curitiba.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.tjpr.jus.br do dia 6 de julho de 2019 até o dia 8 de julho de 2019.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira é composta por uma prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: