Processo Seletivo é retificado pelo TJ - PR

A retificação altera o prazo de inscrições atribuindo nova data de encerramento.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 09h22
Processo Seletivo é retificado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, retifica prazo de inscrições para Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Estudantes de Nível Superior de Graduação do Curso de Direito, cursando a partir do 5º período.

As inscrições serão gratuitas e passam a ser realizadas até a data de 15 de março de 2019, exclusivamente via internet, onde o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de inscrição disponível no seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculado e com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC), ou na Secretaria estadual de educação (SEED).

O Estagiário contratado cumprirá carga horária semanal de 25 horas, distribuídas em cinco horas diárias, e fará jus a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1054,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

A Seleção compreenderá em duas fases compostas por prova com questões objetivas e discursivas e entrevista com a autoridade solicitante.A data de horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

O Processo Seletivo terá validade de seus meses a contar da data de publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período. O período de Estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: