Processo Seletivo é retificado pelo SAAE de Ibiraçu - ES

A Seleção é destinada à admissão de Operador de ETE.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 11h47
Processo Seletivo é retificado pelo SAAE de Ibiraçu - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, localizado no município de Ibiraçu - ES anuncia retificação de Processo Seletivo onde altera o número de vagas, passando a ofertar somente uma oportunidade, objetivando à contratação temporária de profissionais ao cargo de Operador de ETE, que possuam escolaridade em Nível Fundamental Completo.

Também houve alteração na carga horária a ser cumprida pelo servidor, passando a ser estabelecida em regime de 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente na quantia de R$ 1.237,29.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 15 e 16 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 12h às 14h, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no Edital, a ser entregue na sede SAAE, localizada na Rua Daniel Comboni, nº 155, Centro.

O processo seletivo será realizado por meio declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação.

Este Processo Seletivo, será válido durante 12 meses, a partir da publicação da homologação. Para mais informações, consulte o Extrato do Edital , disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: