Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES

Documento estabelece a inclusão de nova oportunidade à seleção, que é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 09h31
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - ES) anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada á contratação de estagiários.

Conforme o documento (retificação I), foi adicionada a oportunidade para formação de cadastro reserva dentre estudantes de nível superior dos cursos de comunicação social - publicidade e propaganda e comunicação social - jornalismo.

Há também oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Ensino Médio
  • Técnico: Administração; Informática; Enfermagem; Segurança do Trabalho;
  • Superior: Administração; Bioquímica; Ciência da Computação; Ciências Biológicas Bacharelado; Ciências Biológicas Licenciatura; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Letras Licenciatura; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; e Sistema de Informação.

Requisitos e remuneração

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja com matricula e frequência efetiva no respectivo curso conforme a função pleiteada. Vale ressaltar que, as oportunidades de nível superior exigem que o candidato esteja cursando, no mínimo, o 2º período.

Ao ser admitido, o estagiário exercer funções entre 20 a 30 horas emanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a remuneração mensal, à titulo de bolsa de estágio, no valor que alterna entre R$ 440,09 a R$ 990,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 25 a 31 de janeiro de 2021, por meio do site do Ciee - ES.

Como forma de seleção, o candidato será avaliado mediante realização de prova objetiva, na modalidade remota, que poderá ser acessada a partir das 8h de 4 de fevereiro de 2021 até as 16h do dia 5 deste mesmo mês e ano, de acordo com o horário oficial de Brasília, Distrito Federal. A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: