Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Novo Repartimento - PA

Cronograma de Educação Escolar Indígena tem período de inscrições alterado.
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 às 08h52
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Novo Repartimento - PA

A Prefeitura Municipal de Novo Repartimento - PA retifica Processo Seletivo com 163 vagas, destinado a selecionar candidatos visando à contratação temporária.

O cronograma que tange a Educação Escolar Indígena teve o período de inscrições alterado, sendo assim, interessados nesta área podem se candidatar até o dia 26 de janeiro de 2018.

As inscrições para as demais áreas devem ser realizadas a partir de hoje, 18, até o dia 19 de janeiro de 2018, das 8h às 17h nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Antiga Rodovia Transamazônica, sentido Pólo Pesqueiro, s/n, Bairro Vila Tucuruí.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Ajudante de Piloto (1); Auxiliar de Serviços Gerais (13); Merendeira (12); Motorista de Veículo Pesado (14); Pedagogo (20); PNM/ Ledor/ Transcritor de Braille (2); PNS nas áreas de Ciências (2), Geografia (2), Historia (3), Inglês (2), Libras (2), Língua Portuguesa (6) e Matemática (6); Professores NM (36), Indígena (25) e Toria (16).

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, o candidato selecionado receberá remuneração entre R$ 954,00 e R$ 1.238,00.

Interessados devem cumprir os requisitos de Ensino Fundamental Incompleto a Superior na área em que irão atuar, além de algumas das funções exigirem do profissional a declaração de ser Indígena, por meio do Termo de Aceite (assinado pelo Cacique, acompanhado de, pelo menos, cinco membros da comunidade Indígena) e ser bilíngue - Português e AwaeteXe´enga.

Os profissionais serão selecionados por meio de Análise de Currículo, Prova Objetiva e Prova Prática (para o cargo de Motorista de Ônibus). A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 22 de janeiro de 2018 e no dia 29 de janeiro de 2018, para os professores não indígenas que concorrerão às vagas destinadas a Educação Escolar Indígena nas aldeias.

Este Processo Seletivo terá validade a partir de sua homologação e expirará ao término do ano letivo de 2018.

Consulte os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: