Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Interessados devem se atentar, pois ocorreram mudanças nos requisitos e na quantidade de vagas para alguns cargos; confira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 15h44
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari divulgou a primeira retificação de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

De acordo com o documento (retificação I), ocorreu alteração nos requisitos para o cargo de operador de equipamento leve, no quantitativo de vagas para alguns cargos, e, por fim, nos quadros referentes à pontuação dos títulos e experiências.

Ao todo serão ofertadas seis vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Operador de Equipamento Especial - Motorista (3); Operador de Equipamento Leve - Motorista (2) e Agente de Atendimento em Saúde I - Atendente de Consultório (1).

Vale ressaltar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter CNH "" B"" ou ""D"" quando solicitado para o exercício da função, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.045,00 a R$ 1.189,27 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 9 de abril de 2021, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde situada na rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, bairro Muquiçaba, no horário das 9h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: