Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Francisco Beltrão - PR

Um dos cargos passou por alteração em itens do requisito.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 15h16
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Francisco Beltrão - PR

A Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão - PR torna público a retificação do Processo Seletivo que contará com Avaliação de Títulos, referente à contratação de profissionais, na área da educação, que tenham Ensino Fundamental; Superior completo nas áreas exigidas.

Especificamente o cargo de Auxiliar de Acompanhamento Especializado passa a não exigir mais especialidades como anunciado anteriormente no edital de abertura. Para obter mais detalhes acesse em nosso site os documentos oficiais.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo conta com oportunidades para os cargos de: Agente de Serviços Gerais - Área Urbana e Rural; Assistente Social; Auxiliar de Acompanhamento Especializado (10); Instrutores de: Música e Instrumentos Musicais; Idiomas; Informática; Artes Marciais e Lutas; Artesanato e Oficinas Culturais; Dança; Teatro e Artes Circenses; Estética Corporal; Culinária e Manipulação de Alimentos; Serviços Básicos; Modalidades Esportivas; Práticas Integrativas e Complementares; Monitor de Acolhimento Institucional; Orientador Social; Professor da Rede Municipal - Área Urbana e Rural - Educação Infantil - 1º ao 5º ano; Professor da rede Municipal/ CMEI na Educação infantil (CMEIS); Professor da rede Municipal - Área Rural - Séries Finais - 6º ao 9º ano.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 25 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

O salário base ofertado varia de R$ 1.209,80 a R$ 2.626,08 e a carga horária a ser cumprida é de 20h e 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até no máximo dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: