Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Chaval - CE

Documento altera quadro de funções acrescentando o cargo de Nutricionista.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 09h15
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Chaval - CE

A Prefeitura Municipal de Chaval - CE, através da Secretaria Municipal de Saúde, retifica o Edital de Processo Seletivo nº. 003/2019, destinado a formação de banco de recursos humanos, para o provimento temporário de diversos cargos públicos.

O documento foi alterado, no qual corrige o quadro de vagas, informando a existência de uma vaga para o cargo de nutricionista.

No entanto os Processos Seletivos ofertam vagas para as seguintes funções: Médico (4); Cirurgião-Dentista (5); Auxiliar de Saúde Bucal (6); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (4); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Técnico em Manutenção (Eletricista /Hidráulico) (4); Técnico em Farmácia (2); Técnico de Enfermagem (6); Agente Comunitário de Saúde (9); Agente de Combate a Endemias (3); Enfermeiro (7); Professor de Ens. Fund. I (20); Professor de Ed. Infantil (25); Professor de Ens. Fund. II - Linguagens e Códigos (5); Professor de Ens. Fund. II - Ciências Humanas (4); Professor de Ens. Fund. II - Ciências da Natureza. (5); Professor de Educação Física (4); Monitor de Educação Infantil (10); Auxiliar de Secretaria (3); Psicólogo (1).

Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7.000,00, referente a carga horária de 20 a 40 horas semanais, que alterna de acordo com o cargo escolhido.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas até a data de hoje, 26 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situado à Rua Mons. José Carneiro, Centro.

A Seleção será realizada no Prédio do Polo de Convivência Social, João Batista da Silva - PROARES, situada à Rua Joaquim Amâncio da Silva Teles, s/n, Caçamba, Chaval - CE, nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro de 2019, por meio de entrevista r análise de currículo.

As entrevistas serão realizadas nos períodos matutino a partir das 8h e vespertino a partir 14h, de acordo com o cargo, da seguinte forma:

  • 27 de fevereiro de 2019 - Matutino: Auxiliar de Secretaria; Monitor de Criança; Educação Infantil; Nutricionista; Assistente Social e Tec. Manutenção.
  • Tarde: Agente Comunitário de Saúde; Agente de combate a Endemias; Enfermeiros; Técnicos de Enfermagem; Médico e Psicólogo.
  • 28 de fevereiro de 2019 - Matutino: Professor Fundamental I; Professor Fundamental II; Cirurgião Dentista; Auxiliar de Saúde Bucal; Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.
  • Vespertino: Fisioterapeuta; Educador Físico; Farmacêutico e Técnico em Farmácia.

Para mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: