Processo Seletivo é retificado novamente por meio do SAAE do Município de Linhares - ES

Houve alteração no Conteúdo Programático para o cargo de Técnico em Meio Ambiente.
Quinta-feira, 4 de julho de 2019 às 11h05
Processo Seletivo é retificado novamente por meio do SAAE do Município de Linhares - ES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE do Município de Linhares - ES retifica mais uma vez o Processo Seletivo que tem o intuito de preencher o quadro de vagas em regime de designação temporária.

Foi alterado o Conteúdo Programático referente ao cargo de Técnico em Meio Ambiente conforme especifica os editais disponíveis em nosso site para consulta.

As oportunidades ofertadas neste Processo Seletivo são destinadas aos profissionais de Nível Fundamental, Médio e Técnico, para os cargos de Agente de Serviços Gerais (5); Agente de Manutenção (25); Leiturista (6); Operador de ETAE (11); Operador de Máquinas (2); Oficial Administrativo (5); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Química (2); Técnico em Manutenção (Mecânica) (1); Técnico em Manutenção (Eletrotécnica) (1); Técnico em Meio Ambiente (2); Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação (1).

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades de Linhares, Pontal do Ipiranga Regência, Povoação, Desengano, São Rafael, Bagueira, Japira, Chapadão das Palminhas, Guaxe, Pontal do Ouro e Baixo Quartel.

Os profissionais admitidos deverão receber remuneração que varia de R$ 1.265,16 a R$ 2.423,66 mais benefícios referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 25 de junho de 2019, por meio de endereço eletrônico www.idcap.org.br.

O referido Processo Seletivo se dará por meio de Prova Objetiva, Prova Escrita e Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório.

Abaixo você fica por dentro das datas previstas para a realização das provas:

  • Prova Objetiva - 14 de julho de 2019;
  • Prova Prática - 28 de julho de 2019;
  • Teste de Aptidão Física - 11 de agosto de 2019.

Aos candidatos interessados nas vagas de Nível Médio e Técnico as provas serão realizadas das 9h às 12h30, já para os de Nível Fundamental das 14h às 18h.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: