Processo Seletivo é retificado outra vez pela Prefeitura de Pombal - PB

Seleção que é destinada ao preenchimento de 35 vagas com carga de 20h a 40h semanais, agora traz nova data de Prova.
Terça-feira, 24 de setembro de 2019 às 14h59
Processo Seletivo é retificado outra vez pela Prefeitura de Pombal - PB

A Prefeitura Municipal de Pombal - PB retifica novamente Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 35 vagas, para profissionais de nível Fundamental e Superior.

Documento traz alteração na data da Prova, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que passa estar prevista para o dia 25 de setembro de 2019.

Os demais cargos de nível fundamental tiveram suas avaliações realizadas no dia 10 de setembro de 2019 Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Guarda Municipal (3); Agente de Combate a Endemia (3); Agente Comunitário de Saúde (4); Médico Clínico Geral (1), Psiquiatra (1), Neurologista (1); Médico PSF (1), Clínico Geral (1), Plantonista (8); Médico Auditor (1); Psicólogo (2); Assistente Social (1); Dentista (1); Enfermeiro (2); Fisioterapêutica (1); Nutricionista (1) e Fonoaudiólogo (1).

A carga horária de trabalho é de 20h a 40h semanais com salário variando de R$ 998,00 a R$ 2.495,15 conforme o cargo escolhido pelo candidato. Alguns cargos ainda são acrescentados de gratificação.

As inscrições foram realizadas até o dia 5 de setembro de 2019, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Coronel João Leite, Centro, Pombal - PB, observado o horário oficial de Brasília - DF.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Quanto à classificação constará de Análise de Curricular.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: