Processo Seletivo é retificado Mirante do Paranapanema - SP

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e técnico; confira os detalhes
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 11h06
Processo Seletivo é retificado Mirante do Paranapanema - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mirante do Paranapanema anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de sete vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental e médio/técnico.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração na data de aplicação da prova objetiva, passando a ser prevista para o dia 27 de novembro de 2022, às 9h.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Motorista (2); Técnico em Enfermagem (4); e Técnico em Radiologia (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais contarão com remuneração de R$ 1.212,00, referente a jornada de trabalho de 96 a 200 horas mensais, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 11 a 20 de outubro de 2022, pelo site KLC Concursos, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, além disso, haverá a aplicação de prova prática para o cargo de motorista, prevista para o dia 4 de dezembro de 2022.

Vale destacar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, língua portuguesa e/ou matemática.

Vigência

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura de Mirante do Paranapanema.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: