Processo Seletivo é retificado em Castelo - ES

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 09h04
Processo Seletivo é retificado em Castelo - ES

O município Castelo, no estado do Espírito Santo, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva para profissionais de diversas áreas.

Houve retificação nos requisitos de contratação (retificação I), que pode ser conferido no documento disponível em nosso site. O período para realização da análise de títulos também foi alterado, e agora está previsto para ocorrer de 23 a 27 de março de 2020.

Nesta última retificação, a carga horária e os requisitos de contratação para o cargo de assistente de serviços de educação social também foram alterados (retificação II).

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Motorista (3), Operador de Serviços de Higiene, Asseio e Limpeza (3);
  • Nível médio: Técnico em Serviços Gerenciais (4), Assistente de Serviços de Educação Social (6);
  • Nível superior: Advogado (1), Assistente Social (3), Psicólogo (2).

Ao profissional efetivado, o vencimento mensal varia entre R$ 662,32 a R$ 2.744,11, com carga semanal de 12 por 36 horas, ou de 30 a 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Castelo (Creas), Rua Carlos Lomba, nº 242, Centro, Castelo, no período de 16 a 20 de março de 2020, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Para obter mais informações desta seleção, acesse os documentos disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: