Processo Seletivo é realizado Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás - GO

A Seleção é destinada à contratação pessoal por tempo determinado.
Quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 12h55
Processo Seletivo é realizado Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás - GO

A Prefeitura Municipal de Campos Belos de Goiás - GO, por meio da Comissão Especial, divulga realização de Processo Seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro de reserva, para provimento de vagas nas diversas unidades dos Órgãos do Poder Público Municipal.

A seleção oferta vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Administrativo (1); Motorista de Veículos Leves (1); Motorista de Veículos Pesados (1); Motorista de Transporte Escolar (1) e Pedagogo (2).

O contratado deve exercer as funções em regime de 20 a 40 horas semanais, de acordo com a remuneração que varia de R$ 998,00 a R$ 1.500,00.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 10 a 16 de abril de 2019, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Prefeitura Municipal de Campos de Goiás, na Praça da Matriz, nº 01, Centro. É necessário que o candidato possua escolaridade entre Nível Fundamental, Médio e Superior.

A Avaliação serás constituída em uma única fase sendo ela Análise Curricular, de caráter classificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no site.

O resultado preliminar será divulgado na data provável de 22 de abril de 2019. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: