Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu - CE

A Seleção é destinada à escolha de Professores para o Atendimento Educacional Especializado - AEE.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 10h17
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Iguatu - CE

A Prefeitura Municipal de Iguatu - CE, por intermédio da Secretaria da Educação, Ciência e Ensino Superior - SECES, anuncia realização de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de cinco vagas, objetivando à contratação de Professor para o Atendimento Educacional Especializado - AEE, na modalidade de Educação Especial Inclusiva.

É necessário que o candidato possua formação em nível superior, e/ou especialização, pós-graduação específico na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva ou Psicopedagogia, reconhecido pelo MEC.

A jornada de trabalho será de 8 oito horas aula diárias, distribuídas nos turnos manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade do Sistema Municipal de Ensino, totalizando 40 horas semanais, de acordo com a remuneração, a ser ressarcida no valor de R$ 1.917,78.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 29 de maio de 2019, na Sede da Secretaria de Educação, Ciência e Ensino Superior, na Rua 15 de Novembro, nº 606, Centro. O Atendimento é das 7h às 13h, ou através do e-mail: rhsme@iguatu.ce.gov.br

Os candidatos serão selecionados através de três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: Prova Prática, a ser aplicada em data provável de 2 de junho de 2019, bem como Entrevista que será realizada em data presumível de 6 de junho de 2019 e Análise de Títulos. Ambas serão executadas às 8h, na Sala da Assistência Social do Centro de Atendimento Educacional Especializado - CAEE, situado na Rua 7 de Setembro, nº 49.

A presente seleção terá vigência durante o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você pode obter mais detalhes através do Edital disponível.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: