Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio - ES

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva ao cargo de Operador de Máquinas.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 10h00
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio - ES

A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico realiza Processo Seletivo, destinado ao provimento da vaga de Operador de Máquinas, designado a operar trator agrícola, retro escavadeira, pá mecânica, motoniveladora, escavadeira hidráulica e caminhão prancha e outras máquinas pesadas.

Para inscrição ao cargo, o interessado deve possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro naturalizado; ter escolaridade mínima de 4ª série do Ensino Fundamental Concluída; habilitação categoria D, idade mínima de 18 anos completos.

O contratado deve cumprir carga horária de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.705,27.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 19 de março de 2019, das 8h às 14h, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, situado no seguinte endereço: Rua Anália Vieira de Souza, s/nº., Bairro São Vicente, Pátio da secretaria de Obras. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção será constituída nas seguintes etapas: Análise de Documentos, Experiência Profissional Comprovada, Prova Prática e Entrevista. Abertura dos envelopes, apuração dos pontos e posterior divulgação dos resultados dos candidatos aprovados, ocorrerá na data provável de 21 de março de 2019, às 12h, em Seção Pública, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A Entrevista será realizada provavelmente no dia 26 de março de 2019, a partir das 9h, no Centro Cultural José Ribeiro Tristão, localizado na Ladeira Zuleika Haddad Fafá.

A Prova Prática será aplicada possivelmente na data de 29 de março de 2019, após a realização da entrevista, no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, no mesmo endereço de inscrição.

A contratação será consumada por regime temporário, por prazo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

O Processo Seletivo será valido durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: