Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Serra - ES

Seleção é destinada à contratação de médico plantonista com especialização em ginecologia - obstetra
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 18h02
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Serra - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento do cargo de médico plantonista, com especialidade em ginecologista - obstetra, a fim de atuar na Maternidade de Carapina.

Para concorrer à função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Residência Médica em Ginecologia ou título de especialista na área. Ao ser contratado, o profissional deve exercer plantões de 12 horas, pelo menos duas vezes ao mês, remunerados no valor de R$ 1.158,18 quando realizados durante a semana. Entretanto, os plantões exercidos aos finais de semana e feriados serão ressarcidos no valor de R$ 1.563,54.

  • Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 12h de 3 de agosto de 2020, até às 12h do dia 6 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

  • Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: