Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Groaíras - CE

Seleção é destinada ao provimento de vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 10h07
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Groaíras - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação imediata temporária e formação de cadastro reserva de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), pelo prazo de seis meses.

Cargo e atribuições

Há três vagas disponíveis ao cargo de Técnico de Enfermagem, no qual o profissional será destinado a executar funções como, atender os pacientes e encaminhá-los aos consultórios, conhecer integralmente todos os equipamentos, materiais e medicamentos disponíveis no setor de enfermagem e realizar o controle dos prontuários e registros dos pacientes, entre outras atribuições.

Requisitos

É necessário que o candidato possua curso Técnico em Enfermagem, bem como registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. O contratado, deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.158,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participar

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 5 a 18 de junho de 2020, mediante envio dos documentos prescritos no edital, no horário estabelecido das 8h às 17h, para o seguinte endereço eletrônico: inscricaoselecao.groairas@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular, entre os dias previstos de 24 e 25 de junho de 2020, que compreenderá na análise e pontuação dos títulos e documentos de acordo com os critérios constantes no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: