Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Fundão - ES

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 11h24
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Fundão - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Fundão, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, de Habitação e da Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Guarda-Vidas.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, além de participar do curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no ano de 2021. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima, lagos e rios do município; orientar banhistas com animais na praia e práticas esportivas; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor; orientar banhistas nas informações turísticas, participar de reuniões e elaborar relatórios; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 5 de novembro de 2021, na Sub Prefeitura de Praia Grande, em Fundão, situada na avenida ES 010, nº 64.

Como forma de classificação para realização do curso, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de avaliação das inscrições, além de teste de aptidão física na data prevista de 12 de novembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: