Processo Seletivo é realizado em Foz do Iguaçu por meio do MP - PR

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 16h38
Processo Seletivo é realizado em Foz do Iguaçu por meio do MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito, para exercício na 6º Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

Poderão participar desta seleção, os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Para participar

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021 exclusivamente, por meio do e-mail: fozdoiguacu.6prom@mppr.mp.br encaminhando os seguintes documentos:

  • Fotocópia da cédula de identidade, do CPF e do comprovante de residência;
  • Comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato (WhatsApp);
  • Currículo atualizado;
  • Ficha de inscrição constante no anexo preenchida e digitalizada.

Seleção

A classificação será composta por duas etapas, que consistem na análise do histórico escolar, além de entrevista em data a definir, com nota de 0 a 4.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: