Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

A Seleção é destinada ao provimento do cargo de Médico.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 09h35
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa - ES, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia abertura de inscrições do Processo Seletivo para provimento de cadastro de reserva no cargo de Médico, destinado à atuar na Atenção Básica de Saúde/ Estratégia da Saúde da Família - ESF.

Para concorrer apo cargo, é necessário que o candidato possua Graduação em Medicina e esteja habilitado ao exercício da profissão no conselho de classe.

A contratação temporária será firmada por tempo determinado de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O contratado será remunerado mensalmente no valor de R$ 5.074,86, acrescido de insalubridade e Gratificação, podendo alcançar o valor de 9.303,43, referente a carga horária a ser cumprida em regime de 40 horas semanais, distribuídas em 8 horas diárias.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, no período de 20 a 24 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

A Seleção será realizada em duas etapas sendo Avaliação de Títulos e tempo de serviço. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: