Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Aratuba - CE

A oportunidade é para candidatos que tenham concluído o ensino médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 11h46
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Aratuba - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Aratuba anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Visitador, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, para atuar no Programa Primeira Infância no SUAS - Criança Feliz.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos que tenham mais de 18 anos, com certificado de conclusão do ensino médio.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$ 950,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 22 e 23 de junho de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, no Centro de Referência da Assistência Social, situado na Rua José Ivan Santos, S/N, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, prevista para acontecer no dia 24 de junho de 2022; e entrevista individual realizada por equipe qualificada e multiprofissional.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: