Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO

Interessados nas oportunidades disponíveis nesta seleção devem ter escolaridade de nível fundamental e superior.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 12h51
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste - RO

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste - RO anuncia Processo Seletivo, que objetiva a contratação de 26 candidatos para o Programa Amigo Voluntário do Educando.

Há oportunidades nesta seleção nas atividades de Auxílio na Alimentação (3), Auxílio na Limpeza do espaço Escolar (17), Educador Social: Auxílio em Sala de Aula (1), Auxílio Monitor de aluno transporte escolar e Monitor (5), no âmbito da Secretaria Municipal de Educação - SEMED/ NBO.

Com carga horária 4h diárias, de segunda-feira a sexta-feira, em dias letivos, os selecionados de nível fundamental e médio devem receber ajuda de custo no valor de R$ 28,00 por dia, para cobrir as despesas com alimentação e transporte.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir de hoje, 6 de agosto de 2018, até o dia 8 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.novabrasilandia.ro.gov.br.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá Análise dos dados preenchidos pelo candidato no ato da inscrição e Entrevista. As entrevistas têm realização prevista entre os dias 20 e 24 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: