Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cedro - CE

Vagas serão preenchidas em três secretarias do município.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 10h24
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cedro - CE

A Prefeitura de Cedro, no Estado do Ceará recebe até às 17h de amanhã, 22 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de vagas nas Secretarias de Saúde, Trabalho e Assistência Social e Infraestrutura.

Os inscritos serão avaliados por meio de Inscrição, Avaliação Curricular, Teste de Aptidão, Prova Escrita, prevista para o dia 28 de fevereiro de 2018 e Chamada para candidatos. A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Há oportunidades para Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (1); Operador de Computador (3); Entrevistador do Cadúnico (1) e Mecânico de Máquina Pesada (1) distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior.

Os profissionais devem atuar em jornada semanal de 40 horas com salário que varia entre R$ 954,00 a R$ 8.500,00, de acordo com o cargo pretendido, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições são recebidas de forma gratuita na Secretaria de Administração do Município, localizada na Prefeitura, na Rua Coronel Luiz Felipe, nº 299, Centro.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: