Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO

Oportunidades destinam-se à profissionais de nível Superior.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 13h50
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO

Em breve serão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, no Estado de Rondônia, a qual busca a contratação de Professores.

As oportunidades destinam-se à Docentes das áreas de Pedagogia (1); Matemática (1) e Ciências (1), os quais deverão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.227,67 ao mês.

De forma gratuita, os interessados poderão efetuar as inscrições no período de 5 a 7 de março de 2018, diretamente na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Tancredo Neves II, localizada na Rodovia 460, km 30, Distrito Vila União, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As mesmas também podem ser efetuadas via internet por meio do endereço eletrônico escolatancredoneves@camponovo.ro.gov.br.

A classificação dos candidatos deverão ser realizada por meio da etapa de análise de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

O contrato destes servidores será valido pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: