Processo Seletivo é divulgado no MP - MG para estagiário de Pós-graduação em Direito

Classificado vai atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça de Muriaé.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 12h16
Processo Seletivo é divulgado no MP - MG para estagiário de Pós-graduação em Direito

Ministério Público do Estado do Minas Gerais (MPE - MG) torna público o Processo Seletivo para estagiário de Pós-graduação em Direito, com a finalidade de atuar junto à 3º Promotoria de Justiça da Comarca de Muriaé.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida. O estagiário vai exercer função com cinco horas diárias, durante a semana, de segunda a sexta-feira, na tarde.

O prazo para solicitar a inscrição vai até o dia 9 de fevereiro de 2018, na sede do MPE, na cidade de Muriaé, que fica na rua Presidente Arthur Bernardes, 123, sala 311.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação do resultado. A prova é composta por questões objetivas ou discursivas, do Direito Penal, Processual Penal e Legislações Especiais, com previsão provavelmente para o dia 20 de fevereiro de 2018, às 13h, em local a ser definido pela instituição.

Em nosso site, você encontra o edital completo e pode ver todas as informações referente ao Processo Seletivo e a vaga de estágio.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: