Processo Seletivo e Concurso Público são anunciados pela Prefeitura Municipal de Joaquim Távora - PR

Os Certames são destinada ao provimento de cargos públicos.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 13h01
Processo Seletivo e Concurso Público são anunciados pela Prefeitura Municipal de Joaquim Távora - PR

A Prefeitura Municipal de Joaquim Távora - PR, por meio da Organizadora Instituto UniFil, divulga abertura de inscrições para realização de Concurso Público e Processo Seletivo.

O Certame de nº 001/2019 conta com vagas nos cargos de: Operário (1); Pedreiro (1); Assistente Administrativo (1); Técnico em Higiene Bucal (1); Médico (1); Professor de Educação (1) e Professor de Inglês (1). O Processo Seletivo visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor (1).

Em jornadas que variam de 20h a 40h semanais, os profissionais com nível fundamental, médio/ técnico e superior farão jus à remuneração entre R$ 1.125,14 a R$ 7.724,61.

As inscrições devem ser realizadas no período entre 03 a 23 de abril de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.institutounifil.com.br. Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no Departamento de Assistência Social, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 303, Centro, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.

As Provas Objetivas serão aplicadas em data provável de 2 de junho de 2019, em horário local a serem divulgados em data provável de 17 de maio de 2019, através de Edital de Local de Prova. Haverá Prova de Títulos para os cargos de Professor, no qual será aplicada na data provável de 11 de julho de 2019.

O Concurso será válido durante dois anos, bem como o Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, podendo surgir vagas dentro desse prazo.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos com todas as informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: